Open House – 10 de Novembro

Open House

Todos são bem-vindos. Não é preciso ser budista para participar. Saiba [+]

SÁBADO | 10 DE NOVEMBRO

 

Com o professor internacional Gen Kelsang Togden

 

Nosso centro está de casa nova, e você é nosso convidado!

 

Venha conhecer nosso novo espaço, com sala de meditação, atividades semanais, programa de estudo aprofundado, livros e CDs. Tudo pensando em você! Para que todos possam cultivar paz interior, felicidade e significado em suas vidas. 
 

Teremos meditações guiadas gratuitas em vários horários! Venha tomar um café conosco!

 

Programação completa

Horário Atividade
15h Meditação Guiada Gratuita
16h Meditação Guiada Gratuita
17h Meditação Guiada Gratuita

Duração: 15 minutos

 

Sobre as atividades

“Meditar é familiarizar nossa mente de maneira regular e profunda com um objeto virtuoso. A meditação cumpre muitas funções: supera problemas interiores, como aqueles criados por inveja, apego e ignorância; controla a mente e traz paz interior; habilita-nos a cultivar intenções virtuosas, que nos levam a cometer boas ações; e elimina intenções não-virtuosas, que nos levam a cometer ações prejudiciais.”
Trecho do livro Caminho Alegre da Boa Fortuna, de Geshe Kelsang Gyatso
 
Venha experimentar a prática da meditação e descubra os benefícios que isto trará para você no curto, médio e longo prazos!

Esta é uma atividade apropriada tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

 

Sobre o Professor

Gen Kelsang Togden é um monge budista e professor internacional de Budismo Moderno, sendo há 25 anos discípulo próximo do grande mestre de meditação e renomado autor, Venerável Geshe Kelsang Gyatso.

Atualmente Professor Residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil, entre 1984 e 2018 Gen Togden residiu em sete países do exterior, tendo conferido os profundos ensinamentos da Nova Tradição Kadampa em cinco continentes. Nos últimos anos, foi professor de centros em Portugal, Nova Zelândia e Inglaterra.
Gen Togden dedica sua vida para ajudar as pessoas a encontrar mais felicidade e significado na vida através da prática da meditação e do caminho espiritual budista.

Admirado pelo seu bom exemplo e conhecido pelo sorriso amplo e bom humor, seus ensinamentos são claros, práticos e sinceros.

 

Vagas limitadas – Faça sua inscrição online aqui

 

NO DOMINGO, 11 DE NOVEMBRO

APRENDA A MEDITAR EM 7 PASSOS

 

Workshop com os professores Gen Togden e Luiz Vantuir
15h às 18h30

 

Vagas limitadas  Saiba [+]