Workshop Aprenda a Meditar em 7 Passos

 

Aprenda a Meditar em 7 Passos

Todos são bem-vindos. Não é preciso ser budista para participar. Saiba [+]

DOMINGO | 11 DE NOVEMBRO | 15h às 18h30

 

Workshop com os professores Gen Kelsang Togden e Luiz Vantuir

 

A felicidade depende de uma mente tranquila, de paz interior. Meditação é o método efetivo para desenvolver e manter nossa mente tranquila. Neste domingo aprenderemos os sete passos básicos da prática de meditação, com explicações claras e meditações guiadas. Venha aprender praticando.

“Toda vez que experienciar problemas, você poderá solucioná-los de forma imediata, pacificando sua mente pela prática da meditação. Os benefícios da meditação são incomensuráveis.” Geshe Kelsang Gyatso

 

Sobre a Atividade

Usaremos o CD “Meditações para uma Mente Clara” que contém três meditações que trarão mais paz e felicidade à nossa vida.

Todos são bem-vindos!

 

Sobre os Professores

Os professores do curso, Gen Kelsang Togden e Luís Vantuir, vão transmitir de maneira acessível e prática os ensinamentos que nos ajudam a estabelecer uma prática diária de meditação. São professores com muita experiência, bom humor e paixão pelo que fazem. Ambos são voluntários e se dedicam a essas atividades porque acreditam que todos podem se beneficiar da meditação.

 

Inscrições

Vagas Limitadas!

Valor: R$ 35,00 (adulto) e R$ 15,00 (crianças 7 a 15 anos). Crianças menores de 7 anos grátis.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE AQUI

 

Todos São Bem-Vindos!

ATENÇÃO: Também é possível se inscrever no local e horário das atividades (desde que haja vagas). O pagamento pode ser feito em cartão ou dinheiro.