Nossos professores

Nossos Professores

 

PROFESSORA RESPONSÁVEL

 

Kelsang Jamgyal

 

Desde 2019, a monja Kelsang Jamgyal é professora residente do Centro Budista Kadampa Sabedoria, em São Carlos. Colaborando em diversos trabalhos voluntários da Nova Tradição Kadampa, compartilha a experiência de como integrar os ensinamentos de Buda às responsabilidades da vida moderna e, desta forma, tornar a vida mais simples e pacífica.

 

PROFESSORES

 

Professor Vantuir

Vantuir Eschiavoni

Vantuir Eschiavoni é o professor do Programa Fundamental (PF) sobre o livro Compaixão Universal, nos ajudando a descobrir que os ensinamentos de Buda se aplicam facilmente no nosso dia a dia, transformando nossa experiência de vida. Ele ensina como o Dharma Kadampa é um caminho autêntico para a iluminação, para o benefício de todos os seres vivos. Vantuir transmite o Dharma com amor, clareza e confiança.



Fernando Duarte

O professor Fernando Duarte tem treinado extensivamente no Budismo Kadampa Moderno há mais de 6 anos em São Carlos, Campinas e no Templo de Cabreúva. Também participou de eventos internacionais Kadampa em Portugal e no Canadá. Fernando é professor voluntário no Centro Budista Kadampa Sabedoria de São Carlos e se dedica a essas atividades porque acredita que todos podem se beneficiar da meditação e do Budismo Moderno. Ele possui muito bom humor e paixão pelo que faz, o que torna seus ensinamentos acessíveis e interessantes.