Workshop GRATUITO – Sesc Ribeirão Preto – Paz interior através da Meditação Diária – Sab 23/02

Workshop GRATUITO: Paz interior através da Meditação Diária 

Todos são bem-vindos!

 
SÁBADO| 23 DE FEVEREIRO | 15h

Local: SESC – Ribeirão Preto

 

Com o professor internacional e monge budista Gen Togden

 

Venha aprender técnicas de meditação para a vida diária. Todos precisamos de paz interior. Através da meditação podemos cultivar nossa paz interior, sem depender de condições externas que não conseguimos controlar. O monge budista Gen Togden vai explicar como desenvolver uma prática meditação diária simples e eficaz. Meditação é o hábito mais benéfico e saudável que podemos desenvolver. O CD “Meditações para Relaxamento” será recomendado para apoiar nossa prática diária. Todos são bem-vindos!

Uma oportunidade única em Ribeirão Preto. Aproveitem!

 

Sobre o Professor

Gen Kelsang Togden é um monge budista e professor internacional de Budismo Moderno, sendo há 25 anos discípulo próximo do grande mestre de meditação e renomado autor, Venerável Geshe Kelsang Gyatso.
Atualmente Professor Residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil, entre 1984 e 2018 Gen Togden residiu em sete países do exterior, tendo conferido os profundos ensinamentos da Nova Tradição Kadampa em cinco continentes. Nos últimos anos, foi professor de centros em Portugal, Nova Zelândia e Inglaterra.
Gen Togden dedica sua vida para ajudar as pessoas a encontrar mais felicidade e significado na vida através da prática da meditação e do caminho espiritual budista. Admirado pelo seu bom exemplo e conhecido pelo sorriso amplo e bom humor, seus ensinamentos são claros, práticos e sinceros.

 

Saiba [+]

 

Vagas Limitadas!