Liberte-se do Stress e Ansiedade. Conquiste a Felicidade! – DOM 24-02 – 15h

Liberte-se do Stress e Ansiedade. Conquiste a Felicidade!

Todos são bem-vindos. Não é preciso ser budista para participar. Saiba [+]

 
DOMINGO | 24 DE FEVEREIRO | 15h às 18h30

 

Com o professor internacional e monge Gen Kelsang Togden

 

Você não precisa sofrer tanto por stress e ansiedade. É possível controlar sua própria mente e cultivar estados de paz e felicidade o tempo todo. Através da meditação e dos conselhos milenares de Buda, podemos transformar a nossa vida e ser uma inspiração para todos ao nosso redor.

 

O professor, monge Gen Togden, tem experiência internacional e nos ajudará a compreender nossa situação e resolvê-la gradualmente. Assim, sem dúvida, nos sentiremos melhor e vamos aproveitar nossa vida com mais serenidade e sabedoria.

 

Todos são bem-vindos!

 

Sobre o Professor

Gen Kelsang Togden é um monge budista e professor internacional de Budismo Moderno, sendo há 25 anos discípulo próximo do grande mestre de meditação e renomado autor, Venerável Geshe Kelsang Gyatso.

Atualmente Professor Residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil, entre 1984 e 2018 Gen Togden residiu em sete países do exterior, tendo conferido os profundos ensinamentos da Nova Tradição Kadampa em cinco continentes. Nos últimos anos, foi professor de centros em Portugal, Nova Zelândia e Inglaterra.
Gen Togden dedica sua vida para ajudar as pessoas a encontrar mais felicidade e significado na vida através da prática da meditação e do caminho espiritual budista.

Admirado pelo seu bom exemplo e conhecido pelo sorriso amplo e bom humor, seus ensinamentos são claros, práticos e sinceros.

 

Inscrições

 
Vagas Limitadas!

 

Valor: R$ 35,00 (adulto) e R$ 15,00 (crianças 7 a 15 anos). Crianças menores de 7 anos grátis.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE AQUI

 

Todos São Bem-Vindos!

ATENÇÃO: Também é possível se inscrever no local e horário das atividades (desde que haja vagas). O pagamento pode ser feito em cartão ou dinheiro.