Palestra com Gen Mudita

Palestra com Gen Mudita, Diretora Espiritual Nacional:

SOLUÇÕES INSPIRADORAS PARA TEMPOS DIFÍCEIS


Sábado, 18/03, às 15h.

Local: Anfiteatro Bento Prado Jr. – UFSCar.

TODOS SÃO BEM-VINDOS!

Nesta palestra, a monja budista Gen Kelsang Mudita, Diretora Nacional para o Brasil, da Nova Tradição Kadampa, apresentará conselhos práticos, baseados nos ensinamentos budistas, a fim aprendermos a identificar e a desenvolver os poderes que já possuímos e, desta forma, resolvermos nossos problemas diários.

Este evento integra o Programa da UFSCar: Meditação para Paz Mental e Felicidade

Sobre a professora:

Gen Kelsang Mudita é Diretora Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa e Professora Residente no Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi em São Paulo. Há mais de 17 anos é discípula de Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche e dedica sua vida para o florescimento do Dharma Kadam.
Gen Mudita é muito admirada como professora de meditação e por sua habilidade de transmitir os ensinamentos de Buda. Sua maneira alegre, amorosa e clara ajuda muitas pessoas a encontrarem a verdadeira felicidade em seus corações.

Programação

Sábado, 18/03, das 15h às 16h30 – Palestra com Gen Kelsang Mudita:

1 hora e meia de palestra presencial.


Investimento

Atividade gratuita.

O Centro Budista Kadampa Sabedoria é uma instituição sem fins lucrativos, movida por voluntários. Os valores arrecadados são destinados à manutenção do Centro e disseminação da fé budista. O excedente é destinado ao Projeto Internacional de Templos.

Inscreva-se já!