Introdução ao Budismo

Como Aprofundar nosso Amor pelos Outros.

Todos são bem-vindos. Não é preciso ser budista para participar. Saiba [+]

 
TERÇAS | 19h30 às 21h00 |

Aula avulsa R$ 25,00 por aula
Pacote com 4 aulas R$ 75,00

 

Todos são bem-vindos!

 

Com o Prof. Fernando Duarte

Nas terças de março às 19h30, Aula de Introdução ao Budismo

“Todos nós temos alguém que consideramos especialmente precioso, como nosso filho, cônjuge ou mãe. Essa pessoa nos parece dotada de qualidades únicas, que a destaca das demais. Nós a valorizamos e queremos cuidá-la e protegê-la de uma maneira especial. Precisamos aprender a considerar todos os seres vivos do mesmo modo, reconhecendo todos e cada um deles como sendo especial e exclusivamente precioso.” Trecho do livro Como Transformar a sua Vida, Geshe Kelsang Gyatso.


Nesta série de aulas, contemplaremos instruções para aprofundar e aprimorar nosso amor pelos outros, de maneira imparcial e que valoriza todos e cada um dos seres vivos do mesmo modo que uma mãe estima seu mais querido filho.

Todos são bem-vindos!

O professor dessa aula é o Prof Fernando Duarte (que reside em Araraquara). Ele usará meditações dos CDs de meditação (Relaxamento, Mente Clara e Bom Coração) e o livro Como Transformar a sua Vida como base para seus ensinamentos.

• Como faço minha inscrição?
A inscrição para essa atividade pode ser realizada pessoalmente no centro. Para realizar sua inscrição ou pagar presencialmente, basta chegar no centro com alguns minutos antes do início da atividade. O pagamento presencial pode ser realizado com cartão (crédito / débito) ou dinheiro.

• Como é essa atividade?
    1. Nos primeiros minutos, aprendemos a postura de meditação e fazemos um relaxamento com uma meditação respiratória.
    2. Durante uma hora, ouvimos um ensinamento budista.
    3. Após os ensinamentos, vem a parte mais importante: sugestões para incorporar em nossa vida diária os ensinamentos e a meditação. Havendo tempo, podemos colocar nossas dúvidas, mais esclarecimentos etc.


Venha meditar!


Permita que o Dharma transforme sua vida!