Inauguração da nova sala

site-banner-inauguracao-w920

Sábado, 23 de janeiro de 2016

 

Inauguração da nova sala de meditação e Palestra Gratuita

Vagas limitadas e inscrição online

ATENÇÃO: Também é possível se inscrever no local e horário das atividades (desde que haja vagas). Pagamento cartão e dinheiro.
 

Programação completa

 

Horário Atividade
10h Palestra gratuita com GEN KELSANG GEDEN no Hotel Indaiá (veja como chegar).
14h Inauguração da Nova Sala de Meditação
15h Aula Inaugural – Na Nova Sala de Meditação (Vagas esgotadas)
17h Joia-Que-Satisfaz-Os-Desejos com Tsog – Na Nova Sala de Meditação

 

Sobre as atividades

 

PALESTRA GRATUITA – ANO NOVO, MENTE NOVA: SEJA MAIS FELIZ MEDITANDO.

Vagas limitadas

 
“Sem paz interior não existe verdadeira felicidade. Quanto mais controlarmos nossa mente, maior será nossa paz e felicidade. Portanto, o verdadeiro método para sermos felizes é controlar a própria mente.” Venerável Geshe Kelsang Gyasto
A felicidade que buscamos vem de dentro de nós mesmos, através da prática de meditação conseguimos controlar nossas delusões como raiva e ódio, os benefícios diários são incontáveis! Transforme sua mente, transforme sua vida!
 

INAUGURAÇÃO

NOVA SALA, NOVO CORAÇÃO, MAIS SABEDORIA

 
Venha conhecer nosso novo espaço em São Carlos! Ficaremos muito felizes com a sua presença!
Muitas mudanças foram feitas para que você possa se sentir mais “em casa” nesse espaço. O centro budista é um espaço dedicado à felicidade de todos os seres vivos e, por isso, as atividades são abertas para todas as pessoas. Todos são bem-vindos!
 

AULA INAUGURAL

TODOS PODEM MEDITAR

Vagas esgotadas

A cada ano novo um mar de possibilidades surge em nossas mentes! Queremos mudar e o ano novo parece renovar nossas perspectivas. Queremos ter uma nova vida, mas para que isso aconteça é preciso conectar-se com o potencial que existe dentro de nós mesmos. Existe em nossa mente poderosas forças capazes de nos dar realmente uma nova vida. Mas o acesso só pode ser obtido com meditação, estudo e recebimento de bênçãos.
A meditação nos dá a capacidade de nos tornarmos a pessoa que desejamos ser: mais tranquilo, mais amável, mais dinâmico e confiante, mais feliz, mais amoroso. Ao estudarmos, nossa meditação se torna mais clara e profunda e recebendo bênçãos tudo se torna muito mais fácil!
 
Valor: R$ 15,00.
 

Inscreva-se agora mesmo!


 


 
ATENÇÃO: Também é possível se inscrever no local e horário das atividades (desde que haja vagas). Pagamento cartão e dinheiro.