Meditar para Ser Feliz

Meditar para Ser Feliz

Todos são bem-vindos. Não é preciso ser budista para participar. Saiba [+]

QUARTAS | 19h30 às 20h30

Aula avulsa R$ 15,00 por aula
Pacote com 4 aulas R$ 45,00
 
“Meditar é familiarizar nossa mente de maneira regular e profunda com um objeto virtuoso. A meditação cumpre muitas funções: supera problemas interiores, como aqueles criados por inveja, apego e ignorância; controla a mente e traz paz interior; habilita-nos a cultivar intenções virtuosas, que nos levam a cometer boas ações; e elimina intenções não-virtuosas, que nos levam a cometer ações prejudiciais.”
Trecho do livro Caminho Alegre da Boa Fortuna, de Geshe Kelsang Gyatso
 
Venha experimentar a prática da meditação e descubra os benefícios que isto trará para você no curto, médio e longo prazos!
 
Esta é uma atividade apropriada tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.
 

• Como faço minha inscrição?
A inscrição para essa atividade pode ser realizada pessoalmente no centro. Para realizar sua inscrição ou pagar presencialmente, basta chegar no centro com alguns minutos antes do início da atividade. O pagamento presencial pode ser realizado com cartão (crédito / débito) ou dinheiro.

 

• Como é essa atividade?
Durante a atividade, aprendemos a postura de meditação, fazemos um relaxamento com uma meditação respiratória e somos guiados a meditar (ou seja, trazer ao coração) em um objeto de meditação virtuoso, por exemplo, amor e compaixão.

 

Venha meditar!

Permita que o Dharma transforme sua vida!