Carnaval de Luz e Sabedoria!

cds2017-header

Todos são bem-vindos à primeira Celebração de Dharma do Sudeste da NKT-IKBU 2017

 

No ambiente inspirador do Templo pela Paz Mundial, a Celebração de Dharma do Sudeste é uma bela oportunidade para vivenciar os ensinamentos de Buda e compartilhar momentos significativos com amigos espirituais.

Uma pausa na agitação do dia-a-dia e uma imersão na prática espiritual. Tempo de meditar, refletir e desfrutar de profunda paz interior.

A programação do evento inclui meditações, ensinamentos e a Iniciação (bençãos especiais) do Buda Vajrapani. Teremos a oportunidade de participar de uma linda e abençoada cerimônia que deixará em nossa mente poderosas marcas.

Receberemos também as Instruções Orais do Mahamudra, ensinamentos preciosos que apareceram neste mundo através da bondade do nosso Guia Espiritual Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche, detentor da linhagem oral Ganden. Esses ensinamentos foram apresentados pela primeira vez durante o Festival Internacional da Nova Tradição Kadampa na Inglaterra em 2016 e são apresentados agora para os brasileiros neste evento único.

Por meio das meditações e práticas ensinadas neste evento podemos nos fortalecer internamente, encontrando confiança para mudar de maneira mais profunda nossas ações e, consequentemente, também nossas experiências, realizando o potencial último da vida humana.

Todos os participantes, sejam iniciantes no budismo ou praticantes mais experientes, poderão desfrutar desse evento.

 

Mais informações e inscrições na página do evento.